A cara certa
para sua marca.

Vamos definir a identidade que melhor expressa a sua empresa.

A cara da sua marca.

Cada marca tem um jeito de se comunicar. É como se ela fosse uma pessoa: precisamos definir como ela é, como se veste, quais são suas cores, que imagem quer passar. Só assim podemos criar uma comunicação consistente e eficiente.

Comunicação integrada.

Para sua marca se comunicar de forma coerente, ela precisa seguir sempre a mesma identidade. Tudo começa com as peças básicas, como: Logotipo ou logomarca, papelaria em geral (Cartões de visitas, envelopes, papéis timbrados, pastas, etc.), embalagens, rótulos, etiquetas, adesivos e identidades corporativas (Manual da marca ou manual de programação visual) . É daí que vão sair todas as diretrizes para outros materiais e ações.

Ponto de partida.

A identidade visual de sua marca é o ponto de partida para sua comunicação. Repare em campanhas consagradas e perceba como elas transmitem sempre o mesmo visual e a mesma essência. É isso que a Lb8 quer construir para sua empresa.